O tempo voou e já faz quase três anos que Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos. A apresentadora e o deputado federal mantém um relacionamento à distância. A jornalista mora e trabalha no Rio de Janeiro, já o político se divide entre Recife e Brasília. 

Leia também: Fátima Bernardes se despede de companheiro e comove fãs: "Que pena"

Fátima Bernardes fala como é o namoro à distância com Túlio Gadêlha
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes fala como é o namoro à distância com Túlio Gadêlha

Leia também: Fátima Bernardes revela medo intenso não superado

Em entrevista a Quem, Fátima Bernardes contou o que faz para a relação dar certo, mesmo com a distância e as agendas corridas. "Nos vemos umas duas, três vezes por mês. Quase todo fim de semana junto, é o que a gente consegue. Ele vem de Brasília e eu vou para Recife também. O nosso lar é onde estivermos juntos", disse a jornalista.

Leia também: Fátima Bernardes leva doméstica no "Encontro" para rebater Paulo Guedes

Fora a distância e a fama, a mãe de trigêmeos conta que ela e Túlio são um casal normal. Eles conversam sobre tudo, como os trabalhos e o que acontece no trabalho um do outro. Ela também falou sobre como foi se apaixonar pelo pernambucano:

"A gente encontrou, um no outro, uma companhia que dá linha na nossa pipa. 'Voa, vamos fazer isso juntos que é legal'. Sem ninguém interromper o caminho do outro e com muito respeito e admiração", comenta Fátima Bernardes . O deputado completa dizendo que eles fazem uma boa dupla e estão indo rumo a três anos juntos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!