Maisa Silva apareceu nesta quarta-feira (26) nos Stories do Instagram com uma máscara. A apresentadora está em Milão, na Itália, e usa o objeto para evitar contrair o coronavírus . A Itália já tem 374 infectados e 12 mortes confirmadas.

Leia também: Maisa veta a participação de duas estrelas do SBT em seu programa

Maisa resolveu andar de máscara no país europeu
Reprodução/SBT
Maisa resolveu andar de máscara no país europeu


Leia também: Suposta gravidez de Maisa vira piada entre fãs da apresentadora

Em conversa com os fãs através das redes sociais, Maisa afirmou que usar máscara não é nada demais e pediu que os fãs não fizessem alarde. "Viajo para fora do Brasil tem um tempo e sempre tem gente de máscara. São pessoas espertas, que não querem pegar doenças. Agora, né? É isso!", disse.

"A gente vai ficar aqui em Milão hoje! Cheguei pela estação de trem. Alguns com máscara, outros sem máscara. Eu com máscara , óbvio. Não vou arriscar, né? É isso. Em Roma, a cidade estava tranquila. Milão não está tão tranquilo assim. Vou explorar aqui. Vou fazer umas compras, bater perna", continuou. 

Leia também: Nada de rivalidade, Maisa se despede de Larissa Manoela no SBT

Caso de coronavírus confirmado no Brasil 

Na noite da última terça-feira (25), um caso de coronavírus foi confirmado em São Paulo. De acordo com as autoridades, o homem viajou a trabalho na região da Lombardia, na Itália

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!