Bruna Marquezine ironizou os comentários de que estaria magra e comeu um acarajé neste domingo em Salvador. Ela disse no Twitter: "Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se preocupar tanto assim com a minha saúde". O frisson começou porque a atriz exibiu silhueta mais magra e deixou barriga à mostra no bloco ATTOOXXÁ, em Salvador.

Leia também: Danilo Gentili critica corpo de Marquezine: "Trocou um craque pelo outro"

Bruna Marquezine e Danilo Gentili
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Danilo Gentili



Leia também: Preta Gil passa mal e é socorrida por equipe em Salvador

Bruna , além de dizer no Twitter que iria só postar foto com exame de sangue para provar que é saudável , repostou o comentário de uma fã que a defendeu: "De novo estão falando do corpo da Bruna e cada vez os comentários ficam mais irresponsáveis e repulsivos. Vocês não têm o mínimo de noção e senso, qual a dificuldade de ficar sem falar mal do corpo alheio e colocar doenças em quem não tem? Bruna já cansou de dizer que está bem e saudável", escreveu a seguidora.

Leia também: Carnaval: Gracyanne Barbosa revela que comeu 36 ovos para desfilar

Em meio à polêmica, Bruna mostrou que também é boa de prato e comeu um tradicional acarajé baiano em um camarote no circuito Barra Ondina, ontem, e curtiu a passagem do Trio Harmonia. Confira no vídeo. 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!