Ainda faltam alguns meses para Ana Paula Siebert dar à luz, mas ela já sente várias mudanças no corpo decorrentes da gravidez. A loira está esperando a primeira filha, Vicky, fruto do casamento com Roberto Justus, e respondeu a dúvidas dos seguidores no Instagram. 

Leia também: Esposa de Justus, Ana Paula Siebert mostra barriga de grávida em clique na praia

Ana Paula Siebert arrow-options
Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert


Ana Paula Siebert disse que a pequena vai nascer em maio, na cidade de São Paulo e prefere que o parto seja natural, a menos que a cesárea seja importante para a saúde da filha. A beldade também contou que defende o parto natural e humanizado, mas criticou o parto domiciliar e a atitude de algumas famosas de divulgarem essa prática. A futura mamãe explicou:

Leia também: Em chá revelação, Justus e Ana Paula Siebert anunciam sexo e nome de bebê

“Eu sou super contra parto domiciliar ! Sabe por que? Eu vejo muitas celebridades divulgando esse tipo de parto, mas diferente da população brasileira, por trás desse parto 'em casa' existe uma grande equipe médica, toda a estrutura caso o bebê necessite de suporte médico. Agora, e na casa das outras pessoas? Respeito quem faz, mas jamais faria e ainda mais iria estimular esse tipo de parto. No hospital você tem toda a estrutura para as necessidades que possam surgir! Sou a favor de parto normal, natural e humanizado, agora sempre dentro de um hospital!”.

Além disso, a empresária também revelou como está lidando com as mudanças no corpo, já que é uma pessoa conhecida por ser muito vaidosa. “Nesses meses ganhei peso, gordura, celulite, meu quadril alargou, meu seio não cabe nas roupas, coisas que eu não vivia antes! É bem estranho para mim! Meu corpo mudou muito mesmo, mas eu estou tão feliz que nem me apego a isso agora e sei que depois voltarei ao normal porque vou me cuidar", disse a esposa de Roberto Justus .

Leia também: Roberto Justus anuncia que será pai novamente aos 64 anos

"Vivo a fase mais feliz da minha vida, tudo isso é besteira e nesse momento só quero minha bebê bem", encerrou Ana Paula Siebert , que ainda tem poucos meses para ver o corpo passar por mudanças e aproveitar a fase da gravidez. 

    Veja Também

      Mostrar mais