Selena Gomez revela que sofreu abuso psicológico em namoro com Justin Bieber

"Não estou sendo desrespeitosa. Sinto que fui vítima de certos abusos", afirmou

Depois de lançar seu mais recente álbum, "Rare", Selena Gomez tem aberto o coração sobre vários aspectos de sua vida e que fizeram com que ela escrevesse e cantasse sobre coisas muito importantes, inclusive abusos emocionais.

Leia também: Selena Gomez lança álbum "Rare" e diz querer sair do Instagram

Foto: Reprodução/Instagram/@selenagomez
Selena Gomez


Desta vez, Selena Gomez comentou sobre seu relacionamento com Justin Bieber, com quem namorou durante quatro anos. Em entrevista à rádio National Public Radio , a cantora contou que tem muito orgulho de "Lose You To Love Me", canção que escreveu sobre o término da relação.

Leia também: Além de Selena e Faustão, relembre os casais improváveis que a web shippou

"Não é uma música de ódio. É uma música que está dizendo 'eu tinha algo bonito', e nunca negaria que não era isso. Foi muito difícil e estou feliz que acabou", revelou.

Então, ao ser questionada sobre o envolvimento com Justin Bieber , Gomez não classifica como uma das partes mais difíceis de sua vida e ainda disse que encontrou forças nisso.

"É perigoso permanecer com a mentalidade de vítima. E não estou sendo desrespeitosa, sinto que fui vítima de certos abusos", revelou. O radialista ainda pergunta à ela se estava falando sobre abusos emocionais e a cantora foi enfática em sua resposta.

Leia também: Selena Gomez quer que Justin Bieber ouça a música que fez para ele

"Sim, e acho que é algo que eu tive que entender como uma adulta", contou. "Por mais que eu definitivamente não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte do que já me senti, e que encontrei uma maneira de passar por isso com o máximo de graciosidade possível", encerrou Selena Gomez .