Além de Selena e Faustão, relembre os casais improváveis que a web shippou

Ao longo da década, os mesmos ganharam força nas redes e os internautas mostraram que o céu é o limite na hora de criar uma grande história de amor

Alguns casais entraram na história da internet sem nunca terem tido um romance na vida real, mas sim uma aprovação gigantesca na web com direito a fanfics, memes e até mesmo trailer de filmes.

Por isso, o IG Gente separou alguns casais que a internet nunca vai esquecer como Faustão e Selena e Ana Maria Braga e Shawn Mendes. Confira os demais:

Foto: Reprodução/Twitter
Faustão e Selena Gomez













1- Faustão e Selena Gomez

A história deles começou em 2016, quando o apresentador surpreendeu ao falar o nome de Selena Gomez entre os homenageados de seu programa. “Especialmente para a galera do Twitter, as faustonetes, é mole? A Selena Gomez...”, disse Faustão ao vivo. E assim, nasceu um dos ships fictícios mais importantes desse Brasil: Felena .


Logo viralizou nas redes sociais a fanfic “You are my love, my destruction”, que falava sobre um romance entre Selena e o apresentador. A história repercutiu muito, com direito a memes divertidíssimos, chegou até a ganhar um pequeno trailer.



Porém, o Brasil ficou em luto no fim de 2018, quando João Guilherme, filho de Faustão revelou em entrevista à Leo Picon, que o casal havia terminado. Os fãs ainda criaram um trisal entre Ana Maria Braga, Faustão e Harry Styles, depois do fim de Felena, mas não fez tanto sucesso como o ship ícone do Brasil.



Leia também: Por que choras, Selena? Faustão dá beijão na esposa, Luciana Cardoso

2 - Ana Maria Braga e Shawn Mendes

 Seriam Ana Maria Braga e Shawn Mendes almas gêmeas? Segundo a web, sim! Uma fanfic contando o romance dos dois viralizou e o ship foi criado. A fanfic "Corações do Tempo", de Gabriel Tironi, afirma que tudo começou quando Ana Maria Braga entrevitou Shawn Mendes no "Mais Você". Na época, até mesmo o Louro José pareceu estar enciumado com a relação dos dois.

Até a Globo entrou nessa brincadeira e levou a web à loucura. No aniversário do cantor a emissora publicou uma foto da Ana Maria cortando um bolo e desejando parabéns para o tal "amado".  



Se você acha que só a fanfic de Felena teve direito a trailer, você está muito enganado! Ana Maria e Shawn Mendes também ganharam um belo vídeo narrando história de amor.

Mas esse amor de verão não subiu a montanha. Este ano, surgiram boatos de uma suposta traição de Shawn com Camila Cabello, o que levou a separação de Shanw e Ana Maria. Tempos depois os rumores foram concretizado, pois Shawn assumiu sua relação com a cantora.

Apesar dos términos dos ships mais amados do Brasil, Faustão e Ana Maria deram a volta por cima!

Continua após a publicidade



Leia também: Shawn Mendes confunde Maisa com Larissa Manoela em show

3 - Péricles e Billie Eilish

Tudo que o Brasil precisava, mas não sabia era o ship entre Péricles e Billie Eilish, ou como são mais conhecidos:  Perilish . A história de amor desses ícones da música começou no início de 2019 e, rapidamente, conquistou o coração dos internautas. A fanfic do casal explodiou e o ship foi prontamente criado.



Até ao lado de outros grandes ships, como Selena com Faustão e Ana Maria com Shawn Mendens, eles já ganharam destaque. 

Os fãs dos artistas tem suas rixas, mas como o que importa é a felicidade do casal, eles continuam apoiando a relação e a felicidade deles.



Leia também: Bruna Marquezine discute com fãs: "Deduzindo coisas sem saber de nada"

4 - Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de estrelarem juntas na novela "Deus Salve o Rei", em 2018, os telespectadores começaram a enxergar Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa de um jeito diferente. Apesar das atrizes terem interpretado grandes inimigas na trama, foram sippadas como um casal durante uma viagem que fizeram para a Grécia logo depois do fim da novela.


Tudo que os fãs das musas querem, desde então, é um par romântico entre elas em uma próxima novela. E quem pode negar que Bruna e Marina são um casal maravilhoso? 



5 - Larissa Manoela e Jean Paulo Campos

Os atores mirins fizeram um grande sucesso ao interpretarem Maria Joaquina e Cirilo no remake da novela infantil "Carrosel" em 2012, do SBT . Desde então, não há uma pessoa que não tenha shippado Larissa Manoela e Jean Paulo Campos. Esse seria sem dúvidas o grande sonho de Cirilo, não é mesmo?



Até os próprios atores brincam com o ship. Jean Paulo compartilhou, recentemente, uma foto de um reencontro com Larissa e brincou na legenda com um meme do Neymar: "Saudades do que a gente ainda não viveu ", levandos seus seguidores à loucura.



 A internet já provou que o céu é o limite e que não tem idade e nenhuma regra que impeça o amor desses casais . Agora, se você pudesse... com que famoso você namoraria?