Sergio Moro dará entrevista ao Pânico
Reprodução/Instagram Sergio Moro
Sergio Moro dará entrevista ao Pânico

O Ministro Sergio Moro será o convidado do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan , nesta segunda-feira (27). Moro estreia a nova temporada da atração às 12h.

Na última segunda-feira (20), o ministro também foi o convidado do lançamento da nova temporada do tradicional programa de entrevistas da TV Cultura , Roda Viva , que agora está sob o comando de Vera Magalhães.

A jornalista inclusive comentou a participação de Moro no Pânico no último sábado (25). “Ahhhh começo a entender por que a Jovem Pan entrou na mira de algumas @ bolsonaristas hoje”, disse Vera em seu Twitter, em relação aos ataques sofridos pela emissora de rádio nas redes sociais. 

Alguns apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se viraram contra o ministro por considerarem que ele não apoia suficientemente o governo. 

Leia também: Depois de aderir ao Twitter, Moro cria conta oficial no Instagram

Conflitos

Em novembro de 2019 o Pânico foi palco de uma confusão entre os jornalistas Glenn Greenwald e Augusto Nunes. Glenn era o convidado do programa e logo no início ele e Nunes começaram uma discussão com base em desentendimentos passados. O conflito escalou e Augusto Nunes acabou  agredindo o jornalista estrangeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!