Os fãs de Demi Lovato já podem comemorar! A cantora voltará à ativa e se apresentará, finalmente, na edição 2020 do Grammy Awards, que acontecerá neste domingo (26), nos Estados Unidos, depois de sofrer uma overdose e ficar longe dos palcos.

Leia também: Demi Lovato faz tatuagem com referência aos desafios que enfrentou

Demi Lovato arrow-options
Divulgação
Demi Lovato


Em entrevista ao programa de rádio Beats 1 , Demi Lovato desabafou sobre o assunto. "Me sinto realmente empolgada e estou pronta. Sinto que estou esperando por esse momento há muito tempo", declarou.

A estrela pop ainda explicou que possui um objetivo em sua apresentação no Grammy Awards . "Será difícil não entrar no palco e vomitar todas as palavras. Só quero ir lá e contar a minha história. Mostrar ao mundo onde eu estive", disse.

Leia também: Demi Lovato ganha "mimo" de Shawn Mendes e Camila Cabello: "Você nos inspira"

Sobre a música, intitulada Anyone, Demi contou que a escreveu antes de sofrer a overdose , em julho de 2018. "Eu gravei os vocais quatro dias antes. A letra assumiu um significado totalmente diferente. Na época, quando estava gravando, eu ouvia essas letras como um pedido de ajuda", afirmou.

Leia também: Demi Lovato namorando MC Guimê? Novo amor da cantora vira assunto na web

Demi Lovato encerrou a entrevista contando sobre a importância da música em sua vida. "Sinto que você pode usar as coisas para lidar com a vida e a música tem sido um enorme mecanismo de enfrentamento para mim. Foi muito terapêutico para mim".

    Veja Também

      Mostrar mais