Recentemente o cantor Belo falou sobre os pedidos de bloqueio de renda que correm contra ele na Justiça. As informações são do Uol .

Leia também: Gracy Barbosa posa de lingerie e fala sobre padrões de beleza

Gracyanne Barbosa e Belo arrow-options
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo

"Existem muitas histórias infundadas. Toda hora é uma história. Eu já não presto mais atenção nisso porque a minha carreira está há 25 anos aí. Se eu for parar para ficar analisando essas coisas, não estaria nem trabalhando. Que bloqueia isso, que bloqueia aquilo, que bloqueia show. Eu não estaria nem vivendo", disse Belo , marido de Gracyanne Barbosa , ao site.

Leia também: Foto de Gracyanne Barbosa choca seguidores: "Passando mal"

Com a agenda repleta de shows, o cantor  ainda afirmou que não lida com as próprias finanças e que tem outras prioridades no momento. "Eu tenho uma família, quatro filhos, três netos, mulher, sogra, mãe. Então essa parte fica com o meu departamento administrativo, jurídico, eles que cuidam de tudo isso".

Leia também: Gracyanne Barbosa abaixa shorts durante treino e quase mostra demais

Dos processos que correm na Justiça contra Belo , um deles é movido por Denilson. Apesar de abstração do marido de Gracyanne Barbosa , o ex-jogador costuma cobrá-lo publicamente pela dívida que tem valor aproximado de R$ 5 milhões.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais