IstoÉ

O crime cometido pelo goleiro Bruno em 2010 pelo assassinato de Eliza Samudio , será reproduzido em uma série pela rede Globo . Sem previsão de data para sua estreia, a adaptação está dando o que falar e foi repudiada por Sônia Moura, a mãe de Samudio.

Leia também: Glória Perez detona série de Eliza Samudio na Globo: "Só pode ser brincadeira"

Mãe de Eliza Samudio
Divulgação/Rede TV!
Mãe de Eliza Samudio


Leia também: Glória Perez faz homenagem à filha Daniella no dia em ela faria aniversário

Dona Sônia deu uma entrevista para à jornalista Márcia Goldschmidt e criticou o livro ‘Indefensável: O goleiro Bruno ‘. “Não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil. A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, concluiu.

Vanessa Giácomo, a atriz que interpretará Eliza Samudio , foi quem deu a ideia de transformar o livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História de Morte de Eliza Samudio , escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, em um seriado. A série será dirigida pela diretora Amora Mautner.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!