Uma declaração um tanto peculiar queimou o filme de Sharon Osbourne, esposa do lendário cantor de rock Ozzy Osbourne. Durante sua participação no programa "Would I Lie to You?", a apresentadora contou que demitiu um funcionário por um motivo muito bizarro.

Leia também: Morcego famoso de Ozzy Osbourne ganha pelúcia que perde a cabeça

Ozzy Osbourne e a esposa, Sharon
Reprodução/Instagram
Ozzy Osbourne e a esposa, Sharon


"Era noite de Natal e eu estava dormindo com meu marido no quarto. Então, sentimos um cheiro de queimado e vimos que a sala estava em chamas", começou Sharon Osbourne . Então, ela contou que saiu correndo da casa e foi em direção à casa de hóspedes.

Leia também: Filha de Ozzy Osbourne nega que pai esteja em 'leito de morte'

Sharon conta que ficou indignada por ver que o assistente ainda estava dormindo e mandou que ele entrasse na mansão para salvar alguns quadros e os cachorros do casal. "Quando ele voltou, os bombeiros já haviam chegado e lhe deram uma máscara de oxigênio. Eu tirei a máscara dele e ordenei que ele voltasse para buscar outros objetos", disse.

Achou a história absurda? Calma, tem mais. "Então, ele voltou e se deparou com Ozzy e eu rindo da situação. 'Eu não achei nada engraçado, vou ficar com problemas nos pulmões'". A esposa de Ozzy Osbourne , então, o demitiu nesse momento pelo simples fato de o funcionário não ter achado a situação engraçada.

Leia também: Ozzy Osbourne cancela todos os shows deste ano por conta de lesões


Na web, internautas se revoltaram com as declarações de Sharon Osbourne e criticaram a atitude da matriarca da família Osbourne. "Meu Deus, essa mulher é nojenta, assim como sua atitude. Esse assistente poderia ter morrido!", bradou uma internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!