O ano de 2020 já chegou e, para muitas celebridades, chegou com tudo. Para aproveitar o calorzão que está fazendo neste verão, o destino escolhido por boa parte das famosas foi a praia . Seja em Trancoso ou em Jericoacoara, elas brilharam, ostentaram e curtiram muito a virada do ano.

Leia também: Anitta é desconvidada de Ano Novo após exigências exageradas

Réveillon das famosas
Reprodução/Instagram
Réveillon das famosas


Ficou curioso para saber como foi o réveillon das celebridades? Então veja como algumas famosas celebraram a chegada de 2020:

Juliana Paes

Juliana Paes
Reprodução/Instagram/@julianapaes
Juliana Paes

A atriz, que em 2019 brilhou em “A Dona do Pedaço”, está com o maridão em Jericoacoara, no Ceará. Aproveitando o clima litorâneo, Juliana Paes usou uma roupa no réveillon que evidenciou suas curvas.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa

A ruiva comemorou a chegada de 2020 no destino em que a maioria das celebridades estão: Trancoso , na Bahia. Marina Ruy Barbosa está aproveitando as belas praias do local e para a o réveillon escolheu um vestidinho branco.

Sabrina Sato

Sabrina Sato
Reprodução/Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato

Junto com a família inteira, Sabrina Sato também está na Bahia , mas não em Trancoso. A apresentadora resolveu ter um Ano Novo mais tranquilo e escolheu um resort em Itacaré para aguardar a chegada de 2020.   

Leia também: Grazi Massafera e Caio Castro juntos no ano novo? Saiba onde

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine

Sem fugir do agito, a atriz optou por Trancoso e fez a contagem regressiva nesse paraíso baiano. Bruna Marquezine optou por um look branco que a deixou bem à vontade e com o corpão a mostra. No Intagram, a global já deixou claro que 2020 chegou com tudo ou escrever: “Elxs que OREM”. Seria alguma indireta?

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
Reprodução/Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo

Como de costume, a cantora baiana passou o réveillon em cima do palco. Ivete Sangalo começou seu show pouco antes da meia-noite e fez a contagem regressiva com um enorme público na orla da Boca do Rio, em Salvador. “Virar o ano em minha terra, não existe nada igual. Que delícia estar cercada de gente que ama a gente. Amo vocês infinito”, afirmou a cantora.

Grazi Massafera

Grazi Massafera
Reprodução/Instagram/@massafera
Grazi Massafera

Caio Castro que lute! Brincadeira a parte, Grazi Massafera deixou o branco de lado e apostou em um look todo colorido. A atriz está em Pernambuco e tudo indica que ela está curtindo a viagem ao lado do galã global.

Claudia Raia

Claudia Raia
Reprodução/Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia

Mais uma famosa que está em Trancoso. Junto com o marido, Jarbas Homem de Mello, e com a filha, Sophia, Claudia Raia curtiu a chegada de 2020 no badalado destino. A atriz usou um look branco, todo pomposo e com um enorme decote.

Leia também: Repórter da Globo é furtada no Rio enquanto trabalha 

Regina Casé

Regina Casé e família
Reprodução/Instagram/@reginacase
Regina Casé e família

O réveillon da protagonista de “Amor de Mãe” foi em família e longe dos holofotes. A atriz também está aproveitando em uma região praiana, mas não deixou clara a sua localização. Será que Regina Casé quer privacidade?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!