Tamanho do texto

Muitos relacionamentos de famosos chegaram ao fim este ano, alguns deles seguem solteiros, mas outros já encontraram novos amores; confira a lista

O ano está chegando ao fim e, para muitos artistas, 2019 marca o fim de um breve ou longo relacionamento. Teve namoro, noivado e até casamento chegando ao fim, mas muitos famosos nem vão precisar desejar um novo amor em 2020 porque já engataram um novo relacionamento. Por outro lado, algumas celebridades seguem solteiríssimas.

Leia também: Recordar é viver! 40 casais que já esquecemos que existiram

Casais que se separaram em 2019 arrow-options
Reprodução
Alguns dos casais que se separaram em 2019


A vida amorosa dos artistas foi bem badalada em 2019, algumas separações até que foram tranquilas, mas outras foram polêmicas, geraram muitas especulações e envolveram casos traição. Para você relembrar de tudo, o iG Gente preparou uma listas com os principais términos do ano. Confira!

Thiaguinho e Fernanda Souza

Thiaguinho e Fernanda Souza arrow-options
Reprodução Instagram
Thiaguinho e Fernanda Souza

Uma separação que pegou muita gente de surpresa foi a de Thiaguinho e Fernanda Souza. O anúncio do fim do relacionamento de oito anos e meio aconteceu em outubro e o casal divulgou nas redes sociais que o casamento se “transformou em uma amizade”. O ex-casal ainda fez questão de enfatizar que seguiriam unidos, mas apenas como amigos.

Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby arrow-options
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby

Em março desde ano, Luana Piovani e Pedro Scooby romperam o casamento de cinco anos. O término não foi nada tranquilo – principalmente para a apresentadora, que começou a falar mal do ex nas redes sociais. Luana frequentemente pedia para que Scooby fosse um pai mais presente e responsável e a troca de farpas aumentou quando o surfista engatou em um relacionamento com a cantora Anitta.

Anitta e Scooby

Anitta e Pedro Scooby arrow-options
Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby

O namoro da poderosa com Scooby durou cerca de três meses, mas rendeu muito assunto na mídia. A intensa relação teve aprovação do Painito, forma como é conhecido o pai de Anitta, e houve boatos de que o surfista chegou a pedir a cantora em casamento. Tudo parecia ir bem, mas Anitta decidiu que queria um tempo e terminou com Scooby por telefone. Logo, o surfista começou a namorar a modelo Cintia Dicker.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley Cyrus e Liam Hemsworth arrow-options
Reprodução/Instagram/@liamhemsworth
Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Outra separação que deixou os fãs de coração partido foi a de Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Os astros americanos estavam juntos há oito anos e a menos de um ano casados. O cerimônia aconteceu em dezembro do ano passado e a cantora chegou a declarar que não se encaixa em um papel de esposa estereotipada. Após o término, Miley se relacionou com Kaitlyn Carter, mas atualmente está com Cody Simpson. Liam segue solteiro.

Leia também: Dez casais da TV que você talvez não saiba que são um casal

Bradley Cooper e Irina Shayk

Bradley Cooper e Irina Shayk arrow-options
Divulgação
Bradley Cooper e Irina Shayk

O casamento de Bradley Cooper e Irina Shayk terminou após quatro anos de união. A pequena Lea De Seine, de dois anos, é fruto dessa relação e o ex-casal optou, de forma amigável, em compartilhar a guarda da filha. Os rumores de que a relação deles não ia bem se intensificou na época do Oscar 2019, pois foi noticiado um suposto envolvimento de Lady Gaga com o ator.

Débora Nascimento e José Loreto

Débora Nascimento e José Loreto arrow-options
Divulgação
Débora Nascimento e José Loreto

Quando se trata de separação polêmica, Débora Nascimento e José Loreto entram facilmente na lista. Os atores casaram em 2015 e, após quatro anos, terminaram por conta de uma possível traição de Loreto. Na época da separação, foi especulado que a atriz teria descoberto a pulada de cerca e expulsado o então marido de casa. Justos, eles têm uma filha, Bella, que na época do término tinha menos de um ano.

Murilo Benício e Débora Falabella

Murilo Benício e Débora Falabella arrow-options
Reprodução/ Instagram
Murilo Benício e Débora Falabella

O relacionamento que começou nos bastidores da novela “Avenida Brasil” chegou ao fim após sete anos. O motivo do término não foi divulgado, mas os atores garantiram que a amizade continuaria. Ambos fizeram a fila andar rapidinho, Débora logo começou um romance com o ator Gustavo Vaz e já Benício está namorando com Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe”.

Gustavo Mioto e Thaynara Og

Gustavo Mioto e Thaynara Og arrow-options
Reprodução/Instagram/@gustavopmioto
Gustavo Mioto e Thaynara Og

Depois de quase um ano juntos, Gustavo Mioto e Thaynara Og decidiram, em agosto, anunciar pelas redes sociais que o namoro tinha chegado ao fim. Tanto o cantor quanto e a influenciadora digital pediram para que os fãs tivessem empatia e garantiram que seguiriam amigos. “Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente”, escreveu Thaynara no Instagram para acabar com as especulações.

Sasha e Bruno Montaleone

Sasha e Bruno Montaleone arrow-options
Instagram
Sasha e Bruno Montaleone

Com a mudança de Sasha Meneghel para Nova York, o namoro com o ator Bruno Montaleone acabou não vingando. Os jovens namoraram por cerca de um ano e meio e quando terminaram evitaram ao máximo tocar no assunto. Vida que segue, né?

Bruna Linzmeyer e Priscila

Bruna Linzmeyer e Priscila arrow-options
Reprodução/Instagram/@brunalinzmeyer
Bruna Linzmeyer e Priscila

Em outubro, Bruna Linzmeyer anunciou, em um post no Instagram, que seu namoro com Priscila Fiszman havia chegado ao fim. A atriz disse na época que continuariam amigas. “O que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso”, escreveu na época. O início do namoro foi em 2016, após Bruna se separar do cineasta Kity Féo.

Adele e Simon Konecki

Adele e Simon Konecki arrow-options
Reprodução/Pinterest
Adele e Simon Konecki

O casamento de Adele com Simon Konecki também chegou ao fim este ano. Segundo foi noticiado pelo The Sun, o casal decidiu colocar um fim no relacionamento porque ambos estavam levando “vidas separadas durante anos”. A notícia pegou os fãs de surpresa já que o casal estava junto há sete anos. O relacionamento deu um fruto, Angelo, de 7 anos.

Leia também: Casais famosos que tinham tudo para dar certo no amor, mas algo deu errado

Jorge e Ina Freitas

Jorge e Ina Freitas arrow-options
Reprodução/Instagram
Jorge e Ina Freitas

Logo no início de 2019, Jorge, da dupla com Matheus, anunciou que seu casamento tinha terminado. O sertanejo foi casado com Ina Freitas por sete anos e, nesse tempo, eles tiveram um filho, Davi. “Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal”, desabafou o cantor na época.