Tamanho do texto

Os duques de Sussex estão de férias viajando e longe das obrigações reais

Parece que a popularidade da realeza não está tão em alta fora da Inglaterra – Príncipe Harry e Meghan Markle que o diga. Os duques de Sussex tentaram fazer uma reserva no requintado restaurante à beira-mar Deep Cove Chalet, em Vancouver, no Canadá, mas foram recusados e o motivo é simples: a segurança envolvida.

Leia também: Cartão de Natal da Família Real cai na rede e detalhe rouba a cena

Meghan Markle ao lado do marido%2C Príncipe Harry arrow-options
Reprodução/Instagram/@sussexroyal
Meghan Markle ao lado do marido, Príncipe Harry


Leia também: Família Real: imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

Segundo o site Vancouver Sun, Bev Koffel, esposa do chef Pierre Koffel, que comanda o restaurante , disse que o Príncipe Harry e família foram vistos caminhando nas proximidades do Parque Regional Horth Hill no Natal, logo depois eles receberam uma ligação solicitando uma reserva cheia de exigências.

Desconfiados de que se tratava dos membros da família real , o chef acabou recusando o pedido por causa da segurança exigida. Apesar de não terem aceitado a reserva, Bev confessou que ainda espera que o casal ligue novamente. “Que eles tenham paz e sossego para termos a sorte de tê-los aqui.”

Leia também: Mão na massa! Família Real surge em clique raro preparando pudim

Depois dos rumores, na semana passada, foi revelado que o casal real estava mesmo passando o Natal com seu bebê Archie no Canadá. A mãe de Meghan, Doria Ragland, teria vindo de Los Angeles para se juntar a filha, ao neto e ao Príncipe Harry .