Guilherme Rodrigues, mais conhecido como MC Mineiro , cometeu suicídio no último domingo (15) durante uma live no Instagram. Segundo o Catraca Livre , antes de tirar a própria vida, o rapper fez um desabafo relatando os problemas que estava passando. A morte inesperada abalou a família, os amigos e os fãs do cantor e poeta que era conhecido nas Rodas de Rimas de São Paulo.

Leia também: Entre na luta pela prevenção do suicídio! Saiba reconhecer sinais e como ajudar

MC Mineiro cometeu suicídio enquanto fazia live no Instagram
Reprodução/Instagram/@mineirorps
MC Mineiro cometeu suicídio enquanto fazia live no Instagram


Leia também: Walter Franco, cantor e compositor, morre aos 74 anos

Você viu?

O rapper completou 23 anos há quatro dias e, na ocasião, escreveu o seguinte: “Graças a Deus primeiramente mais 1 ano de vida concluído, mais 1 ciclo de sonho alcançado, e com esse ano veio dores, sorrisos, frustações e conquistas sem contar todo o aprendizado”.

O caso da morte de MC Mineiro ganhou notoriedade nas redes sociais. “Que tristeza. Que Deus dê muita força para os familiares e amigos”, escreveu uma seguidora. “Muito triste essa história do suicídio do Mineiro, engraçado que ele era um MC de batalha e um poeta e vários lamentaram o falecimento do Juice Wrld, mas poucos se mobilizaram com a morte de um artista nacional”, acrescentou outro.

Leia também: Fiel escudeiro de Jorge Fernando morre um mês após a partida do diretor

“Depressão é uma doença muito fodid*, vai em paz guerreiro”, comentou mais uma pessoa. “Que tragédia a cena do MC Mineiro, não sai da minha cabeça... que ele encontre a paz”, lamentou outra. O rapper foi enterrado no cemitério Nova Cachoeirinha, em São Paulo.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!