Na última segunda-feira (16), Maurício Mattar tranquilizou seus fãs e agradeceu o carinho e apoio que vem recebendo nas redes sociais. No mesmo dia, mais cedo, O ator da Record foi internado com quadro de infarto no Hospital Estadual de Bauru, interior de São Paulo.

Leia também: Caso Maurício Mattar: aprenda a reconhecer quais são os sinais do infarto

Maurício Mattar
Reprodução / YouTube
Maurício Mattar

"Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante. Que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país", disse Maurício Mattar .

Leia também: Maurício Mattar encanta ao compartilhar momento fofo com a filha

"No momento em que a gente é bem recebido, bem tratado, com profissionais de qualidade, de ponta, principalmente na cidade de Bauru, onde fui internado com infarto , foi detectado isso. Fui atendido prontamente na emergente, na UPA Geisel e depois transferido para o Hospital Estadual de Bauru. E só tenho que tecer elogios, com meu respeito e admiração e com a minha gratidão", continuou o ator da Record

"Que eu tive gratidão que eu tive a oportunidade de passar o domingo e agora segunda-feira, já que estou sendo transferido para a cirurgia no hospital de Botucatu. Muito obrigado mais uma vez a todos vocês, gratidão", finalizou ele.

Leia também: Maurício Mattar é internado após infartar em São Paulo

 Após melhora, nesta terça-feira (17), Maurício Mattar foi transferido para a Unidade Coronariana do Hospital das Clínicas de Botucatu, onde passará por um procedimento de cateterismo. Assista ao vídeo na íntegra.



    Leia tudo sobre: Youtube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!