Tamanho do texto

Em comemoração as bodas de prata, os atores decidiram oficializar a união com a benção dos filhos Francisco e Rafael Vitti, que foram testemunhas

Depois de 25 anos de relacionamento, João Vitti e Valéria Alencar, pais de Rafael Vitti, resolveram subir ao altar nesta quarta-feira (11) no Rio de Janeiro.

Leia também: Tatá Werneck e Rafa Vitti celebram 1º mês da filha e fãs apontam semelhança

João Vitti e Valéria Alencar arrow-options
Reprodução/Instagram
João Vitti e Valéria Alencar


Com a benção dos filhos, os atores foram oficializar a união em um cartório da cidade fluminense. Tanto Rafael Vitti como o irmão, Francisco Vitti, foram testemunhas do casamento dos pais.

Leia também: Rafa Vitti faz homenagem surpreendente para a filha e os fãs adoram

"A gente vê que a importância dos rituais é para mover algo dentro da gente que precisa ser movido. Estou feliz, muito feliz", disse Valéria chorando pouco antes da cerimônia .

Leia também: Rafael Vitti mostra filha com Tatá Werneck: "Colo de papai"

O pedido oficial de casamento veio em outubro deste ano quando o ator usou as redes sociais para se declarar para a amada. "Valéria, eu te disse lá atrás que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia: Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?", perguntou o pai de Rafael Vitti.