Após empurrão, blogueira nega agressão de namorado: "Ele é um amor de pessoa"

Apesar da explicação da youtuber nas redes sociais, seus fãs continuam sem acreditar e pedem para que ela se livre do relacionamento o quanto antes

A blogueira teen, Viih Tube, usou as redes sociais nesta terça-feia (10) para esclarecer as acusações de que teria sido agredida e empurrada pelo namorado, Bruno Magri, durante uma festa em São Paulo.

Leia também: Festa de blogueira acaba em morte de amigo em João Pessoa; entenda

Foto: Reprodução/Instagram
Viih Tube


Em um vídeo, Viih Tube aparece discutindo com Bruno em um canto da festa. Em um momento da discussão parece que Bruno a empurra e ela cai, e imediatamente os fãs começaram a acusar o youtuber de ter agredido a parceira.

Leia também: Blogueira é acusada de racismo ao falar que estava suja por encostar em preto

Continua após a publicidade

Mas, a influencer disse que tudo não passou de uma confusão e que o namorado não é esse tipo de pessoa. "Nem tudo é o que parece. Não dá pra resumir um dia em alguns segundos de um vídeo. Quem nunca brigou ou passou por uma situação no meio de uma festa? É um assunto sério, tem muita gente que vive num relacionamento abusivo e não enxerga, tem muita gente achando que essa é minha situação"

Foto: Reprodução/Instagram
Viih Tube e Bruno Magri


Leia também: Blogueira de humor recria foto sensual de Juliana Paes e atriz se diverte

Durante todo o esclarecimento, Bruno Magri aparece ao lado de Vitória e assim ela continuou a detalhar o ocorrido. "A gente estava numa festa, a música tava alta, tava uma bagunça, eu já não estava muito legal aquele dia. A gente discutiu, tava uma música alta, o Bruno tentando falar na minha orelha, eu tentando entender. Não tava entendendo nada do que ele tava falando. Cara, não é o que parece."

Viih Tube finalizou dizendo: "Bruno é um amor de pessoa e que até meus amigos e minha família estranharam". Mas, os fãs da jovem ainda não acreditaram na explicação dela e continuam acusando Bruno e pedindo para que ela se livre do relacionamento o quanto antes. "Larga ele, velho", disse um. "Amadah, sai dessa, é assim que começa, um empurrão, um tapa, uma rouba que se rasga, se valoriza, jamais aceite de homem nenhum menos do que você merece", comentou outro.

Assista ao vídeo: