A musa da banheira do Gugu aproveitou um ensaio de uma marca de lingerie para fazer um discurso empoderado em sua conta no Instagram. Com uma lingerie para lá de sexy, a morena protestou contra o padrão de beleza imposto às mulheres hoje em dia e disse que ser mulher está cada vez mais difícil.

“Ser mulher é uma missão muito difícil né meninas?! São muitos julgamentos que são apontados todos os dias… Mas hoje em dia, aprendi a lidar muito bem com tudo isso”, escreveu em uma das legendas.

Em outra publicação do mesmo ensaio, Luiza afirmou que mulheres não são Princesas da Disney para ficarem ‘perfeitas’ o tempo inteiro, que todas têm suas vidas e famílias e que podem sim, andar sem maquiagem sem serem julgadas.

"Temos que ter o corpo PERFEITO, cabelo impecável todos os dias, ser mãe, atriz, empresária e ainda dar atenção aos nossos fãs. Somos mulheres e não Princesas da Disney, somos mulheres reais que podemos sim sair sem maquiagem quando a gente quiser”, escreveu na legenda de outra foto.

Ela ainda completou dizendo que está vivendo a melhor fase de sua vida e acredita que o tempo só traz coisas boas. “Hoje eu vivo uma das minhas melhores fases como mulher. A gente tem aquele receio do tempo, mas acredito que o tempo só traz coisas maravilhosas pra gente, além de muita experiência e bagagem pra viver cada minuto com muita intensidade“, disse Luiza.

A modelo disse que todas as mulheres são sensuais, basta querer. “Sensualidade é algo que todas nós mulheres devemos descobrir. Independente da nossa idade, cor, peso e tamanho... Todas nós podemos sim ser sensuais e muito ousadas”, afirmou a morena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!