Tamanho do texto

Samantha Schmütz e Marcus Majella brigaram no penúltimo dia de gravação da próxima temporada do humorístico "Vai Que Cola", série do grupo global

Quem já brigou com algum colega de trabalho? Quem está no mercado do trabalho ou já esteve sabe que às vezes o clima pode pesar e nas emissoras de televisão isso não é diferente. Recentemente, nos bastidores de "Vai Que Cola", série da Multishow , canal pertencente ao grupo Globo, dois atores brigaram feio, segundo foi divulgado pelo jornal Extra .

Leia também: Repórter da Globo é interrompida por cachorro e web se derrete; assista

Globo arrow-options
Reprodução Globo
Globo

Samantha Schmütz e Marcus Majella, encubidos de interpretar Jessica e Ferdinando respectivamente, deixaram as piadas de lado e partiram para o tapa durante as gravações do programa da Globo .

Leia também: Chay Suede se afastará da novela da Globo; saiba o motivo

Segundo uma fonte que presenciou a confusão, tudo teria começado após uma provocação da atriz. Ao que parece, o quebra-pau foi tão grave que Marcus Majella e Samantha Schmütz precisaram ser separados por outros membros da produção.

Samantha Schmütz e Marcus Majella arrow-options
Divulgação / TV Globo
Samantha Schmütz e Marcus Majella

Leia também: SBT alfineta Globo e web acha que emissora foi longe demais; assista

Os dois atores já tinham se estranhado anteriormente, mas há algum tempo não mantinham diálogos nos bastidores do grupo Globo . O problema teria chegado em seu clímax com a briga, que aconteceu em novembro, quando o "Vai Que Cola" estava sendo gravado no Riocentro. A nova temporada ainda não tem previsão de estreia.