Tamanho do texto

Atriz ficou dez meses na relação antes de conhecer Hugo Moura; global também falou sobre estar "reticente" quanto a adotar uma criança

Na última quarta-feira (04), Tatá Fersoza atualizou seu canal do Youtube com uma entrevista com Deborah Secco, que está marcada para atuar em "Salve-se Quem Puder", próxima novela das sete da Globo . Durante o papo, a atriz lembrou o relacionamento com um homem casado e abriu sua vida íntima com Hugo Moura, seu atual.

Leia também: Deborah Secco leva os fãs à loucura com foto vestindo apenas uma lingerie

Deborah Secco arrow-options
Reprodução Instagram
Deborah Secco

Ao falar sobre seu relacionamento com Hugo Moura , a atriz definiu tudo como um "encontro de almas": Tive sorte... Na verdade, não foi sorte, porque eu rezei, pedi para Deus... Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado, dez meses falando que ia se separar, eu estava muito infeliz... enfim", lembrou Deborah Secco .

Leia também: Gravando novela da Globo, Deborah Secco ostenta boa forma

Questionada sobre o motivo que a fez ter um affair com alguém casado, a atriz da Globo não pestanejou: "Não sei... aquela época eu tinha um 'apego' com relações abusivas. Eu tinha um apego aos maus tratos, eu só conseguia me libertar daquilo traindo. Eu não era uma pessoa correta, sincera".

Leia também: Sereia! Deborah Secco aparece de fio dental e encanta seguidores

Deborah Secco e Hugo se casaram em segredo, em 2015, ao falar sobre o desejo de engravidar novamente, ela mostra complicações na relação. "Eu queria ter, mas o Hugo quer adotar. Ele não quer ter biológico e eu estou um pouco reticente sobre adotar, então estamos em um impasse difícil de resolver", confessou. confira a entrevista na íntegra.



    Leia tudo sobre: Youtube