Tamanho do texto

Nas redes sociais, a atriz tem compartilhando cliques emocionantes da sua nova família, mas em memória a novela os fãs sempre comentam sobre Neco

A ex-chiquitita Marina Belluzzo, fez muito sucesso quando criança ao interpretar a órfã Lúcia na novela Chiquititas. Agora, com 30 anos de idade, está esperando seu primeiro filho fruto do seu relacionamento com Kauê Cunha. O bebê é um menino e já tem nome: Theo.

ex-chiquitita arrow-options
Reprodução/Instagram @marinabelluzzo
ex-chiquitita













Leia também:Cresceu rápido! Ex-Chiquititas posta foto em praia de nudismo

A atriz mirim publicou vários fotos em seu Instagram exibindo o barrigão ao lado do marido e nos comentários seus seguidores brincam com ela sobre o seu antigo par romântico na novela: "O Neco vai ficar com ciúme", escreveu um fã, referindo-se ao par romântico da ex-chiquitita na novela, com o personagem do ator Allan César Dias.

Leia também: Nudes, pegação e mais! Saiba como estão as "Chiquititas" atualmente

Marina, hoje publicitária, não seguiu a carreira na televisão, apesar de ter realizado mais alguns papéis, depois do fim da novela. Porém, a ex-chiquitita ainda mantém contato com o elenco de Chiquititas , e continua grande amiga da atriz Carla Diaz , que interpretou Maria, na trama.

    Leia tudo sobre: gravidez