Mariana Rios virou alvo de piadas no Twitter neste final de semana. É que a atriz fez um post no Instagram dizendo que acordou "desanimada" e, por isso, resolveu fazer algo diferente. Ela, então, contou que resolveu colocar um maiô, um salto alto, uma música e limpar a piscina.

Leia também: Valesca Popozuda aparece seminua e fãs elogiam: "Mulherão dos meus sonhos"

Mariana Rios
Reprodução/Instagram
Mariana Rios


"Hoje acordei, liguei pra minha mãe e disse que estava um pouco desanimada. Então ela me disse: ‘levanta e faça algo diferente. Algo que vc nunca fez.’ Ouvi o conselho dela: levantei, coloquei um body, um salto, uma música e fui limpar a piscina", escreveu Mariana Rios na legenda do vídeo, em que aparece rebolando o bumbum enquanto faz o "serviço".


Leia também: Geisy Arruda sensualiza de biquíni rosa: "Dias de glória"

"E a Mariana Rios que revolucionou a tristeza", debochou uma pessoa no Twitter. "Mariana Rios de loucura", ironizou outra pessoa. "O tanto que eu to rindo disso, meu Deus", disse uma internauta. "Mariana Rios nunca mais foi a mesma desde que terminou com Di Ferrero", brincou outra pessoa. "E a Mariana Rios que tava triste e foi limpar a piscina de bunda de fora", disse outra pessoa.

Você viu?

Leia também: Gloria Groove empurra fã durante show; assista ao vídeo







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!