Caio Castro fez altas revelações durante sua participação no canal de Giovanna Ewbank no YouTube. O ator chegou a contar que, há muito tempo, Bruno Gagliasso ficou com ciúme da aproximação de Caio e Giovanna.

Leia também: Caio Castro diz que já ficou excitado em cena e evita falar sobre namoro

Gio Ewbank e Caio Castro
Reprodução YouTube
Gio Ewbank e Caio Castro


"Qual o motivo de você ter terminado seu último relacionamento?", perguntou Caio Castro para Giovanna, durante um jogo de perguntas e respostas. "Essa história é ótima, que depois eu comecei a ficar com você", disse ela, falando sobre o marido, Bruno Gagliasso .

Caio então lembrou que ficava com uma amiga de Giovanna e Bruno não sabia que os dois já se conheciam. "Você não sabia que eu conhecia ela e a gente não era tão chegado. E aí, teve uma hora que eu acho que você estava indo embora, não sei qual foi, e a gente se encontrou no corredor", contou.

Você viu?

Leia também: Giovanna Ewbank faz sucesso ao posar de biquíni branco e Gagliasso elogia

"Eu ficava com a tua amiga, e a gente estava falando... e aí o Bruno: 'que que esse cara tá falando com você?'. E eu falei 'não, mano, calma aí, eu fico com a amiga dela'", relembrou o galã. A atriz ainda contou que o marido estava nervoso nesse dia. "Ele estava muito nervoso esse dia, porque o cara com quem eu tinha terminado estava lá. Eu já estava ficando com ele há um tempo e nesse dia ele me chamou para sair, fiquei esperando ele em casa, arrumada... e ele não apareceu", disse.

"E aí foi uma loucura... porque o cara veio perguntar o que eu estava fazendo com o Bruno e o Bruno veio perguntar o que você tava fazendo comigo", completou. Caio revelou que quando conheceu Giovanna a achou muito bonita. "Eu era jovem, tá? Mas o que eu pensei foi: 'que mina bonita'. Você é muito bonita", elogiou.

Leia também: Caio Castro assume namoro com Grazi Massafera em festa, diz jornal


No papo, Giovanna Ewbank também contou em detalhes para Caio Castro como foi sua primeira vez. "Foi super romântico, porque a gente já estava namorando há um tempo. Me lembro que foi no terraço da casa dele, ele colocou um colchãozinho no terraço, sob as estrelas, uma coisa meio hippie, porque eu também era meio hippie. E foi lindo", revelou.

    Leia tudo sobre: youtube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!