Tamanho do texto

Mário Gomes, de 66 anos, celebrou recentemente a conquista da licença para poder vender lanches na rua; ex-ator esteve em "Tempo de Amar" e outras

Mário Gomes, de 66 anos, recebeu, nesta segunda-feira (26), o crachá de Ambulante Legal. O ex-ator da Globo conseguiu a licença da Prefeitura do Rio para trabalhar em seu trailer de lanches. O crachá foi entregue a Mário pelo próprio prefeito, Marcelo Crivella, no Palácio da Cidade.

Leia também: Caio Castro confessa que já ficou excitado em cena

Mário Gomes arrow-options
Divulgação
Mário Gomes

"É um dia muito feliz para mim porque é importante estar dentro da lei. Com o crachá, estou apto e ninguém pode falar nada", disse o ex-ator da Globo .

Leia também: Seminu, Cauã Reymond ostenta volume avantajado na web

Mário Gomes começou a vender sanduíches em uma barraquinha na Praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio, próximo de onde mora com a mulher e os filhos. Dois anos depois, ele ampliou o negócio e transformou a barraquinha em um trailer em forma de trem. Lá, além dos sanduíches, agora ele também vende açaí e croissants.

Depois de quase 10 anos sem contracenar nas novelas da emissora, em 2018,  Mário voltou a para uma novela. Ele foi escalado para a nova novela das seis, "Tempo de Amar".

Leia também: Quem ganha mais? Saiba os maiores salários dos atores da Globo

As últimas passagens do ex-galã pela Globo foram em "A Favorita", "Guerra dos Sexos" e "Gabriela".