Tamanho do texto

No peito do surfista, três anjos representam Bem, Liz e Dom

O surfista Pedro Scooby publicou, na noite de ontem, três novas tatuagens no peito homenageando cada um dos seus filhos. Bem e Liz, de 4 anos e Dom, de 7, foram representados por "anjos da guarda" na região do peito. A arte completa uma outra tatuagem, que já contava com o nome das três crianças.

Leia mais: Luana Piovani afasta rivalidade com Pedro Scooby e Cíntia Dicker: "somos amigos"

pedro scooby arrow-options
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby exibe novas tatuagens

"Agora meus 3 anjinhos no peito, do lado dos seus respectivos nomes! Dom, Bem e Liz! Valeu @stiflertattooart representou demais! Obs: O leão do meu braço foi ele que fez tb!", disse o surfista, que publicou três fotos da nova tatuagem no Instagram , entre as quais uma imagem ao lado do tatuador, um velho conhecido.

Leia mais: Quem é a mãe? Pedro Scooby será pai de novo, diz amigo

As tatuagens foram feitas pouco tempo após o surfista sofrer um grave acidente em Portugal, no dia 13 de novembro. Na ocasião, Pedro Scooby se aventurava por ondas gigantes da praia de Nazaré quando ficou submerso e precisou de resgate. Scooby descreveu a situação como "o mais perto da morte" que já chegou.

No Instagram, os seguidores aprovaram a novidade. "Exemplo de pai! Esse amor nunca acaba", comentou um internauta. "Além de lindo tem o coração cheio de luz", disse outra.