A notícia do acidente de Gugu Liberato abalou Nicole Bahls e, no calor do momento, ela postou uma homenagem para o apresentador dando a entender que ele estava morto. Vale ressaltar que, em nota divulgada para a imprensa, a família de Gugu afirma que ele está vivo e segue em observação no hospital.

Leia também: Esposa de Gugu tem crise e desmaia após saber da gravidade do caso

Nicole Bahls e Gugu
Reprodução/Instagram/@nicolebahls
Nicole Bahls viralizou ao postar homenagem a Gugu Liberato


Nas redes sociais, Nicole Bahls postou o seguinte: “Nunca deixem pra dizer eu te amo amanhã, quando se pode dizer hoje... Gugu Liberato eu te amo além da vida, não deu tempo na prova e nunca me passou pela cabeça que não daria um dia tempo para completar a frase...”.

Leia também: Gugu está em estado crítico e clima não é otimista, diz pastor

Um dos seus seguidores alertou a musa: “Apaga essa ‘poha’ que dá tempo. O cara tá vivo”. A ex-Panicat pareceu não entender o conselho e respondeu: “Continuará sempre vivo em nossos corações”.

Outra seguidora resolveu perguntar se o apresentador realmente estava morto e escreveu que “cada um fala uma coisa”. Nicole respondeu: “Infelizmente sim”. O problema é que ela errou na hora escolher os emijis e acabou colocando um anjinho e dois emojis dando risada.

Leia também: Família de Gugu Liberato chega abalada ao hospital

“E eu achando que eu era perdido no mundo, aí conheci a Nicole Bahls ”, comentou um seguidor. “Tem dia que eu tô perdido igual a Nicole Bahls”, escreveu outro. “A Nicole Bahls é atrapalhada até em assuntos sérios kkk amada?”, acrescentou mais um. Depois da repercussão, ela fez uma publicação pedindo sua recuperação.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!