O mais novo irmão de Anitta rebateu o comentário de uma seguidora e com muito orgulho da irmã garantiu que espera que a sua filha, Letícia, de 5 anos, siga os passos da tia.

Leia também: Só de calcinha! Anitta deixa quase tudo à mostra em festa 

Anitta e família
Reprodução/Instagram
Anitta e família


Leia também: Novo affair de Anitta é descoberto; saiba quem é

"Parece uma ótima pessoa muito especial e tem uma família linda com muita felicidade e dignidade, logo não se misture com a Anitta pq ela vai sujar e estragar sua imagem e fora a influência pra sua filha, não deixe o dinheiro dela lhe conrrope como faz com o resto da famíla que por conta da grana ninguém diz pra la se comporta", escreveu a seguidora no Instagram de Felipe Terra , o novo irmão recém descoberto de Anitta .

Leia também: Vídeo: Anitta se descuida e acaba expondo novo affair

Mas ele não gostou nada do que leu e saiu em defesa de Anitta . "Não quero ser grosseiro, não me entenda mal! Agradeço o elogio e a preocupação comigo e com minha filha. Mas acho que a senhora não conhece a família dela. Eles são muito unidos e se amam, logo respeitam a opinião e a decisão do outro, isso inclui minha irmã. E eu espero que minha filha seja influenciada pela tia, sim, e seja uma mulher bem-sucedida, rica, famosa, amada e carismática. Enfim, tudo que conhecemos bem a respeito dela. Os fundamentos bíblicos serão ensinados, vai caber a ela seguir ou não", escreveu.

    Leia tudo sobre: Anitta Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!