A escritora Letícia Dornelles , que é amiga de Gugu Liberato, contou que assim que soube do acidente do apresentador conversou com o direto Homero Salles e ele disse à ela que a família está esperançosa, mas com os pés no chão.

Leia também: Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, diz amigo

Gugu Liberato
Divulgação
Gugu Liberato


"Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão. Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, Dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse monento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo", contou a jornalista à Revista Quem .

Leia também: Hospital e família se pronunciam sobre estado de saúde de Gugu nesta sexta-feira

Dornelles é amiga de Gugu há anos e relembrou alguns trabalhos ao lado do colega e contou que ele está em suas orações. "O Gugu faz parte da vida da gente desde que me entendo como gente, estou aqui só orando para que Deus tenha piedade dele e o proteja. As crianças precisam muito desse pai. Tenho uma admiração profunda pelo Gugu! Dois anos atrás fomos a Celebration visitar o Homero Salles e ele me falou: 'a vizinhança é ótima, tem o Gugu, o Silvio Santos, compra uma casa aqui, você vai viver bem'. De repente ontem, eu estava no trabalho e recebi uma mensagem que ele tinha se acidentado e comecei a chorar. Fiquei muito aflita."

Leia também: Famosos prestam homenagem a Gugu Liberato 

Sem qualquer novidade, a escritora disse que o quadro de saúde de Gugu Liberato "está exatamente como entrou, sem alterações".

Letícia Dornelles, amiga de Gugu Liberato
Reprodução/Instagram
Letícia Dornelles, amiga de Gugu Liberato


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!