Gloria Maria usou seu Instagram, na última segunda-feira (18), para se pronunciar sobre a cirurgia que foi submetida nos últimos dias por conta de um tumor no cérebro. Na publicação, a apresentadora do "Globo Repórter" agradeceu o carinho e o apoio do público.

Leia também: Sandra Annenberg revela como está Glória Maria após cirurgia

Gloria Maria
Reprodução/Instagram
Gloria Maria


"Queridos! Esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil. Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu", escreveu Gloria Maria .

Você viu?

Leia também: Gloria Maria se recupera de cirurgia no cérebro e pode ter em alta logo

"Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado (3). Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas ele formou um edema em volta dele, que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus", disse.

"Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza, agora gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência, esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr. Paulo Niemeyer, em 3 semanas volto ao 'Globo Repórter'!!", afirmou a apresentadora.

Leia também: Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro nesta segunda-feira

No fim da publicação do Instagram , Gloria Maria fez um agradecimento. "Do fundo da minha alma quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar viva!!Amo vocês que compartilham só com amor", encerrou.

    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!