Lexa colocou um ponto final na polêmica com Pitty, em seu Instagram neste domingo (17). Tudo começou com a intérprete de "Sapequinha" sendo 'expulsa' de um show da roqueira no Inter Unesp, por conta de um desentendimento com a equipe.

Pitty e Lexa
Reprodução/Instagram
Pitty e Lexa


Leia também: Salário alto e um acordo sigiloso podem impedir o retorno de Xuxa para Globo

A confusão foi muito comentada e logo as cantoras tentaram se resolver: "Gente, a Pitty me procurou, nós conversamos. Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela. Expliquei que nenhum momento, a minha reclamação foi para ela. Jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela", disse Lexa .

A funkeira falou que, assim como Pitty , é feminista e não vai promover briga entre mulheres: "A gente tem algo em comum, a gente exalta as mulheres. Meu intuito jamais foi como mulher contra mulher. Só fiz isso porque faria para qualquer outra pessoa. Ela é feminista também e entende e compreende. Nos meus shows eu sempre falo, se as meninas disserem 'não' é não. Foi só mais um recado para que os homens respeitem a mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo."

Leia também: Madonna surge "bebendo urina" em xícara de chá

Lexa havia reclamado em seu Instagram e afirmado ter sido destratada pela equipe de Pitty, durante seu show.

"Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, que é tão difícil. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela aqui no cantinho e me tiraram do espaço. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse.", Lexa começou a explicar a situação.


Leia também: Gravando novela da Globo, Deborah Secco ostenta boa forma 

"Falaram para a euipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto ela fazia o show. Sinceramente! Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação." finalizou Lexa .

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!