Tamanho do texto

A empresária relembrou os momentos difíceis com a depressão e aproveitou falar sobre o reflexo do seu passado em sua vida atualmente

Ao que parece, Zilu está em de seus melhores momentos após a separação de Zezé Di Camargo. Mesmo tendo vivido momentos difíceis e polêmicos, a empresária garante que o passado foi o responsável por construí-la como uma mulher forte atualmente, e não mudaria nada do que viveu.

Leia também: Separação conturbada de Zezé di Camargo e Zilu serve de inspiração para música

Zilu arrow-options
Reprodução/ Instagram @zilucamargooficial
Zilu

Em uma recente entrevista ao Purepeople , Zilu fez questão de enfatizar sobre seu passado: "Faria tudo da mesma forma! Claro que errei em muitas situações, mas se não fossem esses erros, eu não teria aprendido as lições. Os erros devem estar sempre a serviço do aprendizado para ajudar na evolução pessoal e espiritual! Se eu pudesse falar algo para uma versão minha mais jovem, seria 'seja forte e corajosa sempre. O mundo é seu!'".

Leia também: Em nova partilha, Zilu teria direito à casa de Zezé Di Camargo e cachês de shows

Ela ainda aproveitou o momento para relembrar sua luta contra a depressão. "Eu tive depressão. Me sentia triste, sozinha, abandonada, totalmente sem autoestima, desmotivada com a vida. Cheguei a ficar internada algumas semanas por conta disso. Foi um período muito difícil para mim, para os meus filhos e família. Não desejo para ninguém o que senti naquele momento".

Leia também: Zilu fica inconforma com os filhos: "Tomaram partido do pai"

Segundo Zilu, o problema chegou ao fim, mas antes disso passou por fases extremamente difíceis. "Quando você está com depressão , qualquer coisinha 'mínima' se torna grande e o sentimento de culpa é inevitável porque a gente se cobra o tempo todo! Inclusive, por estar com depressão. Eu percebi que estava paralisada nos meus problemas! É uma doença da alma! Nos sentimos enfraquecidos espiritualmente. Descrentes de tudo. É uma sensação de impotência avassaladora e um vazio sem fim", declarou a ex de  Zezé Di Camargo .