A esposa de Alec Baldwin, Hilaria Baldwin , sofreu um aborto espontâneo aos quatro meses de gravidez. A família está sofrendo com essa perda inesperada e notícia foi compartilhada por Hilaria no Instagram. Junto com o ator, ela tem quatro filhos e estava animada com a chegada de mais uma criança.

Leia também: 

Alec Baldwin e família
Reprodução/Instagram/@hilariabaldwin
Alec Baldwin junto com a esposa e dos filhos


Leia também:

No Instagram, a esposa de Alec Baldwin escreveu: “Estamos muito tristes em compartilhar que hoje descobrimos que nosso bebê faleceu aos quatro meses. Também queremos que você saiba que, apesar de não estarmos bem no momento, vamos ficar bem. Temos muita sorte com nossos quatro bebês saudáveis ​e nunca vamos perder isso de vista”.

Em outro trecho, Hilaria desabafou: “Estou realmente arrasada... Eu não esperava isso quando fui fazer exame hoje. Não sei mais o que dizer... Ainda estou em choque e não sei. deixe tudo bem claro. Por favor, sem paparazzi... é tudo o que peço”.

Leia também: 

Nos stories, a esposa de Alec Baldwin postou uma foto da barriga e lamentou: “Hoje as coisas não correram como o planejado. Estou muito triste. Esta noite é minha última noite com ela... uma experiência tão estranha”. A gravidez foi anunciada em setembro e há algumas semanas o casal tinha revelado o sexo do bebê.

    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!