Tamanho do texto

As irmãs Kardashians estavam respondendo alguns entrevistadores no People's Choice Awards até que uma das perguntas criou uma certa tensão

Ao que parece a noite do último domingo (10) no People's Choice Awards 2019 foi um tanto quanto conturbada para as irmãs Kim e Kourtney Kardashian.

Leia também: Fama de encrenqueira de Anitta gera expectativa de briga com Marília Mendonça

Kim e Kourtney Kardashian arrow-options
Reprodução/Instagram
Kim e Kourtney Kardashian


Logo que chegaram na premiação, um entrevistador perguntou à Kourtney de qual estilista era o vestido que ela estava usando, e sem muita certeza ela respondeu: "Eu não estava esperando por essa… Naeem Khan? É assim a pronúncia?”, disse a irmã mais velha da família Kardashian .

Leia também: Emissora briga por jornalista de fofoca

Sem muita paciência, Kim roubou o microfone da mão da irmã e disparou: “Tudo o que importa é que estamos utilizando jóias Kardashian! É apenas isso que estamos utilizando hoje”, afirmou. “Eu te salvei por não saber o que está usando”, completou Kim.

Irritadíssima com o constrangimento que Kim causou, Kourtney recuperou o microfone e deu uma alfinetada na irmã. “Não, é Naeem Khan , eu só não sabia como pronunciar”, cutucou.

Leia também: Marília Mendonça revela ansiedade pelo nascimento do filho: “Conto as horas”

Apesar do climão, a família Kardashian garantiu o prêmio de melhor reality show pelo programa " Keeping Up With the Kardashians ".