Os últimos meses não foram nada fáceis para Henrique Fogaça. O chef paulistano se separou da esposa, Carine Ludvic, recebeu inúmeras críticas após posar com freiras no Vaticano, usando uma camiseta polêmica, sofreu um acidente de moto e ainda foi parar no hospital devido a uma pneumonia.

Leia também: 'MasterChef: A Revanche' terá mata-mata em todos os episódios

Henrique Fogaça
Reprodução/Instagram
Henrique Fogaça


Em entrevista ao jornal O Globo , Henrique Fogaça comentou a má fase e revelou que reatou o seu casamento. "O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos", disse.

Leia também: Henrique Fogaça dá entrada em hospital

Além disso, o chef atribuiu a falta de sorte à inveja das pessoas. "Fase ruim todo mundo tem, mas o que aconteceu comigo foi por inveja . Eu me expus demais. Existem muitas pessoas que dão tapinha nas costas, mas na verdade estão morrendo por dentro. São loses (perdedores) na vida", afirmou.

"Na situação em que estou, é muito olho em cima de mim. Então, isso acaba de certa forma tirando minhas energias. Eu vinha expondo a minha vida pessoal. Agora estou aprendendo a ser mais discreto", apontou.

Leia também: Vídeo íntimo atribuído ao chef Henrique Fogaça vaza na internet

"Sem contar que, nas redes, há muito julgamento. Você fala 'A' e as pessoas interpretam 'Z'. Elas xingam: 'Seu bosta, seu filho disso e daquilo'. Aí você encontra o cara pessoalmente e ele reage de outra forma: 'Não é bem isso que eu ia falar'. Aprendi que preciso ter cuidado. Tenho compartilhado menos sobre onde estou, o que farei", disse Henrique Fogaça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!