Tamanho do texto

A ex-mulher de Wesley Safadão deu uma arma de brinquedo na mão do filho como parte da fantasia de Halloween e foi altamente criticada na internet

A mãe de Yhudi, filho de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, publicou um vídeo, no Halloween, do menino segurando uma arma de brinquedo e virou alvo de críticas  nas redes sociais. O cantor se pronunciou sobre a polêmica, repudiando a atitude de Mileide . 

Wesley Safadão arrow-options
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão













Leia também: Simaria surge de lingerie e web detona: "Muito vulgar"

Nas imagens do vídeo publicado no Instagram de Mileide Mihaile , ex-mulher de Wesley Safadão , o filho do ex-casal está segurando uma réplica perfeita de uma pistola automática, e  chega até a coloca-la na boca.

A assessoria de imprensa do cantor enviou uma nota oficial para a jornalista Fabíola Reipert, repudiando a atitude da ex-mulher. "Wesley Oliveira tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso à internet. Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem", dizia o comunicado.

Leia também: "Só não pode brochar", diz Eduardo Costa sobre uso de acelerador metabólico

A nota continua: "No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente! 'Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho'", finalizou a assessoria de  Wesley Safadão .

    Leia tudo sobre: Wesley Safadão