Tamanho do texto

Em entrevista , presidente da república demonstrou-se irritado com a reportagem do "Jornal Nacional" que o liga ao assassinato de Marielle Franco

Na última segunda-feira (04) o presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) voltou a criticar o jornalismo da Globo após ter seu nome atribuído ao assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), em reportagem divulgada pelo "Jornal Nacional" na última semana. Durante a conversa com jornalistas, o correligionário alegou que William Bonner de sonegar imposto de renda e revelou que o apresentador ganha R$ 800 mil por mês. 

Leia também: Vídeo de Bonner "dando conferida" em Fátima Bernardes viraliza na web

Bolsonaro arrow-options
Divulgação
Bolsonaro


Leia também: Bonner ou Fátima? Descubra quem é você na bancada do "Jornal Nacional"

“Se a Globo tiver vergonha na cara, não espera meu processo, concede [direito de resposta]. Estou aguardando dignidade. Eu vi o Bonner falando que é o jornalismo mais sério possível”, disse  Bolsonaro , na intenção de conseguir defender-se da reportagem da emissora.

Leia também: Globo é detonada por poderosos da Band e da RedeTV; saiba o motivo

Depois Bolsonaro  acabou revelando o salário de William Bonner e o acusando de sonegar impostos. “Lógico, quem ganha R$ 800 mil por mês não pagando imposto de renda como pessoa física, tem que defender a [emissora] mesmo”. Assista ao vídeo.