Tamanho do texto

Matriarca das Kardashian era melhor amiga de Nicole Brown, ex-esposa do ex-jogador, que morreu após ser assassinada na casa em que morava

Parece que Kris Jenner não gostou nada de saber que um boato sobre sua relação com O.J. Simpson está rolando por aí. Durante o episódio mais recente do reality "Keeping Up With The Kardashians", a matriarca da família reclamou de uma notícia de que ela teria tido um affair com o ex-atleta na mídia.

Leia também: Kim Kardashian adiou parto em duas horas para fazer as unhas e se depilar

O.J. Simpson e Nicole Brown arrow-options
Reprodução/IMDB
O.J. Simpson e Nicole Brown


"É realmente meio patético que, quando os rumores começam, a mídia dá vida e fôlego a eles", lamentou Kris Jenner . "E no aniversário da morte de Nicole, é tão de mau gosto e nojento", disse. O episódio em que a empresária toca no assunto foi gravado em junho, quando a morte da amiga completou 25 anos.

"É mentira atrás de mentira, atrás de mentira e tem um limite que o ser humano consegue aguentar", declarou para as filhas, Kim Kardashian e Kendall Jenner. "Eu acho que é realmente injusto para a família de Nicole, minha família, que esses rumores estúpidos fiquem por aí. Está sempre ali, sob a superfície. Minha equipe decidiu tomar uma ação legal porque, de uma vez por todas, tenho que fazer algo a respeito", declarou.

Kris Jenner arrow-options
Reprodução/Instagram/@krisjenner
Kris Jenner


Vale lembrar que Nicole Brown , que era uma das melhores amigas de Kris Jenner , foi brutalmente assassinada a facadas em 1994, ao lado do amigo Ronald Goldman. Ela foi encontrada, já sem vida, na casa em que morava. O ex-marido, O.J. Simpson , foi o principal suspeito das mortes e depois de um longo julgamento, foi inocentado.