Parece que Kris Jenner não gostou nada de saber que um boato sobre sua relação com O.J. Simpson está rolando por aí. Durante o episódio mais recente do reality "Keeping Up With The Kardashians", a matriarca da família reclamou de uma notícia de que ela teria tido um affair com o ex-atleta na mídia.

Leia também: Kim Kardashian adiou parto em duas horas para fazer as unhas e se depilar

O.J. Simpson e Nicole Brown
Reprodução/IMDB
O.J. Simpson e Nicole Brown


"É realmente meio patético que, quando os rumores começam, a mídia dá vida e fôlego a eles", lamentou Kris Jenner . "E no aniversário da morte de Nicole, é tão de mau gosto e nojento", disse. O episódio em que a empresária toca no assunto foi gravado em junho, quando a morte da amiga completou 25 anos.

"É mentira atrás de mentira, atrás de mentira e tem um limite que o ser humano consegue aguentar", declarou para as filhas, Kim Kardashian e Kendall Jenner. "Eu acho que é realmente injusto para a família de Nicole, minha família, que esses rumores estúpidos fiquem por aí. Está sempre ali, sob a superfície. Minha equipe decidiu tomar uma ação legal porque, de uma vez por todas, tenho que fazer algo a respeito", declarou.

Kris Jenner
Reprodução/Instagram/@krisjenner
Kris Jenner


Vale lembrar que Nicole Brown , que era uma das melhores amigas de Kris Jenner , foi brutalmente assassinada a facadas em 1994, ao lado do amigo Ronald Goldman. Ela foi encontrada, já sem vida, na casa em que morava. O ex-marido, O.J. Simpson , foi o principal suspeito das mortes e depois de um longo julgamento, foi inocentado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!