Leonardo DiCaprio e Greta Thunberg
Reprodução/Instagram Leonardo DiCaprio
DiCaprio e Greta se comprometeram a apoiar um ao outro na luta ambiental

O ator norte-americano Leonardo DiCaprio se encontrou com a jovem ativista Greta Thunberg nesta sexta-feira (1) em Los Angeles. Ele publicou duas fotos do encontro em seu perfil do Instagram e elogiou a sueca: “ Greta Thunberg se tornou uma líder dos nossos tempos”.

Leia também: Tatá Werneck ultrapassa Marquezine e é a 2ª brasileira mais seguida no Instagram

DiCaprio também disse ter sido uma honra passar um tempo com a jovem. “Ela e eu nos comprometemos a apoiar um ao outro, com a esperança de garantir um futuro melhor para o nosso planeta”, escreveu. “Espero que a mensagem de Greta seja um alerta para os líderes mundiais de que o tempo para a inação acabou”.

O ator é um reconhecido ativista das causas ambientais, assim como Greta , que vem chamando a atenção do mundo desde que começou a faltar na escola às sextas-feiras para protestar em frente ao parlamento da Suécia, onde mora, para que os políticos adotem medidas mais agressivas de proteção ao meio ambiente e combate às mudanças climáticas .

Leia também: Pabllo Vittar recebe homenagem de Luisa Sonza com direito a foto sensual

“A história vai nos julgar pelo que fazemos hoje para ajudar a garantir que as gerações futuras possam aproveitar o mesmo planeta habitável, que nós claramente menosprezamos”, escreveu Leonardo DiCaprio .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!