Tamanho do texto

Os fãs de "Friends"já estão enlouquecidos e fazendo várias teorias conspiratórias sobre o que será esse novo projeto com o elenco da série

Durante os últimos tempos, Jennifer Aniston tem dado pistas sobre uma possível reunião do elenco de "Friends", e agora a atriz falou abertamente sobre o assunto, durante o programa  Ellen DeGeneres Show.

Friends arrow-options
Getty Images
Jennifer Aniston como Rachel no sitcom "Friends".













Leia também: Nos 25 anos de "Friends", relembre os momentos mais hilários da série

A atriz de " Friends " explicou, durante a entrevista, que o projeto não seria um reboot, ou spin-off da série, mas promete ser algo muito divertido. “Adoraríamos ter algo para fazer, mas ainda não sabemos o quê é este algo. Então estamos trabalhando em algo”. A apresentadora, Ellen, até perguntou se a ideia deles era fazer um filme e Jennifer Aniston não negou.

Leia também: Atriz de "Friends" surge na banheira com famoso ex-jogador de futebol: "Quente"

Não é a primeira vez que Jennifer deixa seus fãs ansiosos para mais. Recentemente, ela criou uma conta no Instagram e publicou uma foto junto dos seus colegas de elenco na série .

Os fãs criaram algumas teorias e isso foi visto como um sinal de que sairia um novo projeto, mas a atriz negou durante a entrevista, disse que era apenas uma reunião de amigos “que sentem muita saudade um do outro e que, por coincidência, estavam na mesma parte do mundo.”

Leia também: Nos 25 anos de "Friends", impacto da série mobiliza fãs de diferentes gerações

A eterna Rachel em " Friends ", ainda trouxe esperanças aos fãs em mais um momento. Em junho deste ano, ela comentou que adoraria participar de um reencontro e que os outros atores também amam esse ideia. Talvez o elenco tivesse, esse tempo todo, nos perparando para uma grande surpresa.