Tamanho do texto

Apresentadora quer fazer um "detox" das redes sociais para ter equilíbrio

Maisa resolveu dar uma maneirada nas redes sociais , ela já chegou a falar algumas vezes que ficaria um tempo afastada para focar no trabalho, mas parece que dessa vez é sério. Em seu Twitter , a jovem apresentadora explicou que sua intenção é ficar menos tempo conectada para poder fazer outras coisas e aproveitar melhor seu tempo.

Leia também: Na Globo, Maisa participa do "Mais Você" e fala sobre Silvio Santos

Maisa arrow-options
Reprodução/Instagram/@maisa
Maisa quer fazer um "detox" das redes sociais


Leia também: Aos 17 anos, Maisa coloca piercing e faz tatuagem

“Oi gente! Tô feliz porque nesses 2 dias que eu fiquei sem Twitter eu fiz todos os meus trabalhos de escola”, escreveu Maisa no Twitter. “Pretendo fazer esse detox sempre que necessário porque é muito difícil achar um equilíbrio pra ter uma relação saudável com redes sociais, sabe?”, acrescentou.

Para a estrela teen do SBT , as redes sociais, além de consumir o tempo das pessoas, também geram muitas cobranças. “Hoje em dia parece que a gente tem medo de perder o que tá acontecendo no mundo, e acaba deixando de usar um tempo útil pra nós mesmos. Tive folga, fiquei de boa, fiz massagem, comi bem, e tô focando em não comer doce :) (esse é o terceiro dia)”, contou a apresentadora.

Leia também: Maisa: "Meu pai diz que não posso dormir com o namorado"

Muitos seguidores de Maisa entenderam o posicionamento dela e disseram que sentem o mesmo. “Às vezes a gente fala que não tem tempo pra fazer nada, mas o impressionante é que pra rede social a gente sempre acaba arrumando um tempo”, comentou uma seguidora. A apresentadora concordou: “É sobre isso”.