Nesta quinta-feira (24) Ingrid Guimarães resolveu elevar o fofurômetro no feed de seu Instagram ao postar um clique com a filha de Tata Werneck, que ainda está na maternidade.

Leia também: Nasce a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Ingrid Guimarães conhece filha de Tata Werneck
Reprodução/ Instagram @ingridguimaraesoficial
Ingrid Guimarães conhece filha de Tata Werneck

Em uma legenda bem humorada, Ingrid Guimarães deixou claro seu carinho pela pequena e pontuou que já são bem próximas. "Já que ela [ Tata Werneck ] postou, vou exibir também essa coisa mais linda de Jesus, que com certeza já conhece minha voz de tanto que mamãe e tia Ingrid falaram nessa gravidez", escreveu a atriz.

Leia também:  Tatá Werneck mostra quarto da primeira filha: “apaixonada”

Enquanto os pais da bebê ainda não decidiram o nome, a atriz não poupou brincar no final da  legenda: "A menina sem nome que já nasceu com cara de quem tá pronta pra foto. Bem vinda! Parabéns amores".

Leia também: Rafael Vitti mostra filha com Tatá Werneck: "Colo de papai"

A fofura da filha de  Tata Werneck está rendendo comentários de anônimos e famosos no Instagram de Ingrid. "Vamos providenciar um bebezinho pro 'Fala Sério 2'?? Eu nunca te pedi nada", escreveu Larissa Manoela. "Meu Deus! Que linda", ressaltou Dani Calabresa, enquanto Tici Pinheiro não poupou os emojis de coração.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!