Tamanho do texto

Recentemente âncora visitou emissora britânica e mostrou detalhes do passeio nas redes; na web, fãs apoiam sua saída da emissora de Silvio Santos

Nesta quarta-feira (23) Rachel Sheherazade, jornalista do SBT , atualizou sua conta do Instagram com uma mensagem um tanto misteriosa. "Iniciar um novo caminha assusta. Mas depois de um tempo percebemos que era mais perigoso permanecer parado", escreveu.

Leia também: Rachel Sheherazade provoca Bolsonaro no Twitter e discute com internautas

Jornalista Rachel Sheherazade pode não ter contrato com o SBT renovado arrow-options
Reprodução
Jornalista Rachel Sheherazade pode não ter contrato com o SBT renovado


Leia também: Rachel Sheherazade fala sobre ser afastada da bancada: "Fui pega de surpresa"

Apesar de soar inocente, alguns seguidores de Rachel Sheherazade viram a mensagem como uma pista de que em breve a jornalista deixará a emissorade Silvio Santos , onde está desde 2011, para seguir para uma nova casa. " SBT é passado", disse um internauta.

Leia também: Rachel Sheherazade exclui conta do Twitter após afastamento do SBT Brasil

 Sabendo que Rachel Sheherazade visitou uma emissora britânica recentemente, as possibilidades são grandes. Além disso, há algum tempo, o site Na Telinha divulgou que a CNN Brasil estava interessada na loira, todavia, à época, ela não aceitou devido a uma questão contratual. Ao que parece, a comunicadora teria de pagar uma multa a Silvio Santos por sair da empresa antes do acordado. Confira a mensagem compartilhada por ela na web.

Rachel Sheherazade arrow-options
Reprodução Instagram
mensagem de Rachel Sheherazade











Rachel Sheherazade arrow-options
Reprodução Instagram
seguidor de Rachel Sheherazade


    Leia tudo sobre: Instagram