Sharon Stone é a capa da nova edição da revista americana Allure , falando sobre envelhecer, beleza e padrões estéticos. Um dos maiores sex symbols de Hollywood, ela contou que não tinha autonomia nem sobre sua maquiagem em um de seus maiores papeis no cinema: a Catherine de “Instinto Selvagem”.

Leia também: Jennifer Aniston gasta R$ 1 milhão ao ano para manter a beleza em dia

Sharon Stone
Divulgação/Revista Allure/Emma Summerton
Sharon Stone

Nas fotos, ela ainda posou de calcinha e falou sobre seu corpo: “Eu gosto tanto do meu corpo, são tão grata pelo meu corpo. Quando era mais nova, todo mundo me falava sobre o que estava errado com meu corpo – muito disso, muito daquilo”, contou Sharon Stone .

Ela comentou que as pessoas podem ser maldosas com quem é muito bonito: “se as pessoas acham que você é bonita, você provavelmente é estúpida ou superficial. Se você é bonita, temos que te fazer sentir menor. Todas as pessoas têm dons, e se beleza é um deles, nós deveríamos aceitar e aproveitar esse dom da natureza. Se alguém é bonito, então pelo amor de Deus, deixem que sejam bonitos”.

Você viu?

Leia também: Cada uma de seu jeito! Conheça as famosas fora do padrão mais lindas do mundo

Ela também comentou sobre as mudanças em seu corpo ao longo da idade: “Eu comecei a entender que seria mais como essas mulheres europeias que ficam mais bonitas com a idade e que entendem que mulheres são mais bonitas que meninas pois elas sabem de algo”, completou.

sharon stone de calcinha
Divulgação/Revista Allure/Emma Summerton
Sharon Stone

Ela também falou sobre amar seus 40 anos, mesmo sendo um período difícil profissionalmente, pois os papeis interessantes sumiram, e ela não se envolvia em relacionamentos, pois homens não se interessavam por uma mulher com três filhos pequenos. “Eu gostaria que alguém tivesse se apaixonado por mim, eu acho. A vida teria sido menos difícil com um parceiro”, revelou.

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe corpo sarado e desabafa sobre padrões de beleza

Sharon Stone chorou durante a entrevista e falou ainda que se sente solitária. “Eu absolutamente me sinto sozinha. Seria falso dizer que a felicidade da minha solidão não vem às vezes com a melancolia da solidão. Mas ninguém encontrará a beleza do amor genuíno através da flagrante promiscuidade, conclui a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!