Silvio Santos recebeu a presença de Jorge Kajuru em seu programa, neste domingo (21), para participar do tradicional quadro "Jogo das Três Pistas" e os dois tiveram uma boa conversa, em que o dono do SBT negou ter tido um affair com Hebe.

No
REPRODUÇÃO/ SBT
No "Programa Silvio Santos", dono do SBT elogia Tatá Werneck


Leia também: Pedro Cardoso detona Silvio Santos: “participa de projeto fascista”

Alguns meses atrás, em uma entrevista concedida ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube , Kajuru afirmou que Silvio SantosHebe Camargo  tiveram um caso, e o apresentador aproveitou a presença dele para desmentir tais declarações.

“E olha, eu nunca tive nada com a Hebe, hein?! Hebe não fazia o meu tipo. Nunca fez o meu tipo”, garantiu o apresentador.

Você viu?

Leia também: Xuxa decide não participar do Teleton por ter mágoa de Silvio Santos

Já o  político retrucou que vai perguntar sobre isso para a própria apresentadora, falecida em 2012. “Você vai me enterrar primeiro, quando eu chegar lá em cima, eu pergunto para ela”, brincou Kajuru.

Leia também: Danilo Gentili rebate seguidor que pediu para Silvio Santos o demitir

Poucos dias antes do programa, Patrícia Abravanel tocou no assunto e garantiu que já sabia que da história e que era mentira, citou até sua mãe, Íris Abravanel.

“Ele disse que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera? Bem antes”, afirmou a Patrícia. “Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15”, respondeu Silvio Santos .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!