Marcelo D2 resolveu comentar a fala de José Theotónio, presidente global do da rede de hotéis Pestana, sobre o turismo no Rio de Janeiro . Em entrevista ao jornal O Globo , o empresário disse que “É difícil entender o Rio ter tão pouco turista” e o cantor resolveu explicar o motivo no Twitter: “Ninguém quer vim pra cidade que mata seu povo!!!”.   

Leia também: Marcelo D2 revê carreira e status no Brasil: "A minha sina é ser subversivo"

Marcelo D2
Divulgação
Marcelo D2 fala sobre o Rio de Janeiro


Leia também: Marcelo D2 diz tentar não ser "machista hétero babaca”

O Rio de Janeiro não é visto como um lugar seguro e isso tem atrapalhado o fluxo de turistas que visitam a cidade. Bom, pelo menos é isso que os seguidores de Marcelo D2 apontaram no Twitter. “Eu nunca fui nem pretendo ir. Todos tem medo”, escreveu uma mulher.

“Nem o carioca quer ficar no Rio, o tanto de amigos que tenho que saíram daqui por qualidade de vida não tá no gibi... E quem não saiu planeja sair. O êxodo é real, quem pode já não tá aqui há muito tempo”, comentou outra pessoa.

Leia também: Crítico de Bolsonaro, Marcelo D2 dispara contra a TV Globo em seu Twitter

“E o pessoal acha que vai melhorar se transformar o Rio em Vegas”, postou outro. “Sou do interior de SP, já fico meio ‘pá’ de ir pra SP, imagina pro RJ, tá malucooooo”, acrescentou mais um seguidor de Marcelo D2 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!