Tamanho do texto

Influenciadora respondeu perguntas ousadas dos seus seguidores

Geisy Arruda gosta de interagir com seus seguidores e sempre responde as perguntas picantes que recebe e não fez cerimônia, por exemplo, quando foi questionada sobre fazer sexo em grupo . A influenciadora está explorando novos fetiches sexuais, como as práticas BDSM , e tem falado com frequência sobre isso nas suas redes sociais.

Leia também: Geisy Arruda atende pedido de seguidor e divulga foto seminua no Instagram

Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda
Geisy Arruda está experimentando novos fetiches sexuais


Leia também: Geisy Arruda aceita desafio de fã e posta vídeo tomando banho na web

Um fã de Geisy Arruda foi direto ao ponto e questionou: “Responde a minha pergunta, você já participou de swing ????”. A resposta da musa foi a seguinte: “Já sim, aliás, frequento às vezes algumas casas em SP”. Muitos seguidores quiseram saber qual era a parte favorita do corpo dela e a influenciadora respondeu: o bumbum.

Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda
A parte favorita do corpo de Geisy Arruda é o bumbum

Leia também: Geisy Arruda deixa bumbum em evidência e afirma: "Colocando bronze em dia"

Outro seguidor quis saber se Geisy Arruda manda nudes e ela não negou: “Mando! Pra quem eu quero seduzir”. Ao ser questionada sobre a sua posição sexual favorita ela revelou que a mais gosta é a clássica “de quatro”. A influenciadora também contou que já saiu sem calcinha e achou libertador. Sobre as práticas sadomasoquistas, ela disse que ainda não sabe se quer “dominar” ou ser “submissa”.