Nesta quinta-feira (17) Luana Piovani, de 43 anos de idade, atualizou sua conta do Instagram com uma foto de 2002, na qual aparece desfilando para uma grife brasileira de topless.

Leia também: Luana Piovani revela que fará novo procedimento estético

Luana Piovani
Reprodução Instagram
Luana Piovani

A partir do recurso stories do Instagram , que permite que publicações fiquem disponíveis apenas por 24 horas, Luana Piovani explicou que viu a imagem na internet e a mandou para seu namorado, Ofek Malka. "Ele disse que já tinha visto porque segue perfil de fã clube. Que fofo! Ele disse, 'minha menina louca e corajosa'. E eu pensei, 'é verdade, sempre fui corajosa'. E eu nem acho que faço coisas muito loucas e diferentes", disse.

Leia também: Luana Piovani defende Pedro Scooby de acusações sobre ser um "pai ausente"

"Eu entrei com a mão na frente do peito, não entrei pelada dando estrela na passarela. As pessoas nunca têm coragem de fazer o mínimo, então se você faz alguma coisa, já chama muito a atenção. A blusa tinha arrebentado", completou. 

Leia também: Azul é a cor mais quente? Luana Piovani surge com o cabelo colorido

"Os caras tinham me pagado uma p...grana para desfilar. Eu ia deixá-los sem uma entrada porque arrebentou a blusa? Pensei, 'não vou fazer isso com eles. Vou vender a saia, botar as mãos no peito e entrar'", finalizou Luana Piovani  sobre seu desfile de topless .

    Leia tudo sobre: Instagram Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!