Tamanho do texto

Ex-paquita, solteira e mãe, Catia Paganote abre o jogo sobre sua vida sexual em entrevista e diz que botas e chapéu são pedidos comuns

Catia Paganote, 43 anos, reuniu as lembranças dos tempos que passou ao lado de Xuxa Meneghel como paquita. Mas à revista Quem , a ex-paquita conta que as boas memórias traspuseram os holofotes e que a fantasia de ajudante de palco já rendeu, inclusive, boas noites de sexo. A vida da paquita Miuxa está toda aberta no livro autobiográfico "Minha Vida é o Xou", que deve ser lançado no começo de 2020.

Catia Paganote arrow-options
Reprodução/Instagram
Catia Paganote













Durante o bate-papo, Catia Paganote relembrou seu casamento de 13 anos com o jogador Djair . “Aos 10 anos comecei a fazer teste para ser paquita , aos 11 me tornei uma paquita e quando fiz 16 conhecei meu primeiro marido” contou.

Leia também: Xuxa dá opinião afiada em procedimento estético de ex-paquita: "Não gostei, não"

“Então emendei aquela vida só de trabalho como paquita com a de casada. Quando me separei, queria festa, conhecer o mundo, não ter limites para algumas coisas ”, disse Catia.

 Quem terminou o casamento foi ela: queria conhecer mais da vida. “Como foi a primeira pessoa da minha vida, não sabia as coisas direito, achava alguns comportamentos normais, mas não eram. Mas não me arrependo. Amadureci muito”, contou.

A eterna Miuxa revelou que era comum alguns caras com quem se relacionava pedirem para vê-la com acessórios de paquita na hora do sexo.

Leia também: Aos 56 anos, Xuxa fala sobre experiência com drogas

“Me pediram para usar algum acessório, como chapéu e botas. Eu sou muito acostumada com isso. A fantasia de paquita é um fetiche de muitos homens. Tenho uma amiga comissária de bordo que sempre recebe pedidos para ir vestida com o uniforme nos encontros. Todo mundo fantasia, principalmente homem … E por que não a de paquita, ainda mais com uma paquita original! Não vejo nada de mais em colocar. Quer que eu coloque? Eu coloco”, disse.

Leia também: Polêmico, filme em que Xuxa aparece nua pode voltar a ser comercializado

Solteira e mãe de uma menina de 9 anos, a artista continua amiga das ex-colegas de palco, com quem mantém um grupo no WhatsApp. Quando comenta sobre Xuxa, Catia é só elogios.

“Ela era como uma irmã mais velha, que eu admirava e queria seguir os passos. Sempre foi uma guerreira e incentivadora. Ela e as meninas foram a minha família. Tinha aquelas brigas de criança, como em toda família, mas a gente sempre resolvia”, finalizou a ex-paquita.