Márcio Canuto resolveu nesta segunda-feira (14) revelar porque os motivos de ter deixado a Globo e pedir sua aponsetadoria.

Leia também: Após 21 anos de Globo, Márcio Canuto deixa a emissora

Márcio Canuto
Globo
Márcio Canuto


“Eu me aposentei. Estava cuidando da renovação de contrato, o meu contrato, inclusive, tinha sido estendido na Globo , quando, no meio da conversa, me caiu um raio dizendo: ‘Rapaz, está na hora de você dar uma parada'”, disse Márcio Canuto em entrevista à Rádio Jovem Pan .

Você viu?

Leia também: "Choro é de agradecimento", diz Sabina Simonato ao se despedir de Canuto

O repórter disse ainda que a sua idade foi um fator importante e decisivo para a sua aposentadoria. “Uma frase pra mim foi determinante. Quando eu estava conversando, disse: ‘Bom, 73 anos, ainda com toda essa energia…’ Aí me caiu um raio: ‘Você tá com 73 anos e não vai aproveitar o resto da tua vida?'”, refletiu. “São 57 anos acordando às cinco da manhã. Passei 30 anos praticamente sem um dia de folga, porque no domingo eu fazia futebol, de uma da tarde a onze da noite. Só folgava de Natal e ano-novo”, contou o repórter.

O jornalista também não poupou elogios a emissora que fez sua carreira. “A Globo, comigo, foi extraordinária. Minha saída foi uma saída festiva, bem conversada, bem recompensada.”

Leia também: Cinco jornalistas que surpreenderam a todos ao deixar a Globo

E como ninguém é de ferro, Márcio Canuto falou ainda sobre seu dejo de viajar e conhecer o mundo.“Por que não vou aproveitar? Tenho alguns sonhos ainda a realizar na vida. Viagens internacionais longas, e, se eu não fizer agora, quando começa a artrose grave, eu vou fazer quando?”, completou o repórter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!